quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012






44 comentários:

  1. Parabéns! Tudo está lindo e encantador!
    Bjs, Thatiana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thatiana, a idéia é realmente encantar e se você se sentiu assim estamos no caminho certo. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Poderia por favor me passar orçamento para festa moster hight. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,
    Pode por favor passar para meu e-mail barbara.soaresdacosta@yahoo.com.br o valor dessa maletinha da monster high, com urgencia!
    Obrigada, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde
    Oi, Poderia por favor me passar orçamento para festa moster hight. obrigada
    renatadertonio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata eu já te enviei o orçamento?

      Excluir
    2. Olá...não vi o tema q procuro..
      Chuva de bençãos..

      Excluir
  6. Voces tem o cenario do Patatipatata?!
    fabiana.garcia@fgv.br

    ResponderExcluir
  7. Por favor, farei a festa de 8 anos da minha filha dia 09/03/13 com o tema Monster High. Será para 50 pessoas, Barra da Tijuca, salão de festas(pequeno) do meu prédio. Gostaria de orçamento da decoração. Aguardo. Grata. milta_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Estou preparando a festa da minha filha no dia 27/04 para mais ou menos 30 meninas e alguns adultos apenas. Voces poderiam me passar maiores informações sobre a decoração de monster high?
    Att
    Adriane
    adriane.cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. como posso obter orçamento festa completa ? coruripe2005@yahoo.com.br. Grata Norma

    ResponderExcluir
  10. Oi.....

    Gostaria de saber opreço para Batizado.

    E-mail: aline.barretto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    Estou encantada com a sua decoração e bom gosto.
    Pretendo fazer a festa de um aninho da minha filha no dia 1 de maio, no tema claro da Galinha Pintadinha.
    A festa é para 100 pessoas.
    Você poderia me passar o orçamento da decoração??
    e-mail-danielacarnavale@gmail.com
    Obrigada,
    Daniela

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    gostaria de receber por e-mail o orçamento da festa com tema Monster High para 100 pessoas, e saber também o que contem no pacote.

    kessia.azuos@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE, GOSTARIA DO ORÇAMENTO DA FESTA PROVENÇAL MARROM COM ROSA E DAS OPÇOES DE KIT MENORES. lumeneses21@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  15. Oi, Poderia por favor me passar orçamento para festa de batizado provençal
    branca com dourado.obrigada

    sulayna
    sulayna@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostaria de saber se vocês alugam os móveis provençal e também fazem o painel de bolas. A festa é para agosto em mesquita.

    Email:leilabc@hotmail.com

    Obrigada.
    Leila.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Poderia por favor me passar o orçamento de decoração Alvim os esquilos para junho 2013.Festa Jacarepaguá- play. E-mail:carolcunha2602@bol.com.br
    Muito obrigada
    Carolina

    ResponderExcluir
  18. OLÁ,
    poderia me passar o orçamento da festa Alice no pais das maravilhas, a festa é para agosto em Botafogo, salão de festa do prédio e o meu mail é malkawajsfeld@yahoo.com.br
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.. gostaria de orçamento para festa 1 ano.. galinha pintadinha ou backyardigans; 80 pessoas
    meu e-mail kikilima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de orçamento para festa de 1 aninho...tema provençal circo.
    E-mail: milarj2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde! Gostaria de orçamento para duas festas. Uma o tema é circo para 13 de abril de 2014. E a outra o tema é A Bela e a Fera para o dia 14 de junho de 2014. Ambas no play do meu prédio. Minha cunhada fez festa da Galinha Pintadinha com vcs esse ano e eu adorei. Favor responder no e-mail julianapinguelli@yahoo.com.br. Obrigada!!! Juliana Pinguelli.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostaria de saber o orçamento completo da festa Monster High.
    Favor enviar pro meu e-mail
    andreasevero40@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde!
    Gostaria de saber o orçamento completo de uma comemoração de casamento para 100 pessoas. Queria saber o que vc tem para esse tema.
    Favor responde no email tatiannademaria@hotmail.com
    Obrigada!!!!
    Tatianna Demaria.

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde
    Gostaria de saber o orcamento completo da decoracao para comemoracao de 1no do meu filho com o tema provençal de circo. A festa é para 80 pessoas no dia 29/03/2014.
    e-mail-fabiana.nardi@gmail.com
    Obrigada,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde
    Gostaria de saber o orcamento completo da decoracao para comemoracao de 2 AnoS do meu filho com o tema provençal de jardim encantado. A festa é para 200 pessoas no dia 22/04/2014.
    e-mail: nanda.mota@yahoo.com.br
    Obrigada,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá. Gostaria de um orçamento de batizado rosa para 50 pessoas.
    Email. Malluzzete@gmail.com
    Malu

    ResponderExcluir
  28. Quero contratar uma festa da alice no pais das maravilhas,
    preciso que voce me mande por gentileza o orçamento
    do kit mais completo que vc tem...Grata
    Atenciosamente Vanessa
    Imail : vanessasilvah81@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Vcs tem o Kit de rotulos que usaram na festa da Alice, quanto é ele digital ?

    hta.vsergio@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite gostaria de saber quanto que fica o aluguel da mesa da Monster High o meu e-mail e monikynha@gamil.com.
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  31. Olá Boa tarde, Poderia me passar um orçamento para festa da branca de neve?

    ResponderExcluir
  32. Ola,
    Gostaria de um orcamento para festa do meu malvado favorito 2( minions) para 100 pessoas.
    Segue meu email: igorvani@hotmail.com/ vanicarvalhos@gmail.com
    Att

    ResponderExcluir
  33. Olá! Vcs são do RJ?
    Gostaria de um orçamento para decoração de batizado.
    grata,
    adrianacsfranca@oi.com.br

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, gostaria de saber orçamento de uma mesa do tema o pequeno príncipe. Obrigada

    camilatierno@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de um orçamento para festa infantil da minnie, com tudo. E gostaria de saber se vcs fazem pra São Gonçalo tbm.

    ResponderExcluir
  36. Oi, bom dia eu me chamo Adriana e gostaria de saber o orçamento para festa de 1 ano com o tema do flamengo para 100 pessoas e o que esta incluso no pacote, meu e-mail e rafaedry@gmail.com,Grata.

    ResponderExcluir
  37. Oii. Vcs trabalham com o tema Jake e os piratas? Gostaria de orçamento por email, se possível. natyoazen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. oi vcs trabalham com o tema doceiria da duda ainda? gostaria de saber o orçamento pelo email, se possível.luma-flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá. Gostaria de orçamento para o tema Bonecas (casa de bonecas). Thalitalv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola pode enviar um orçamento para um batizado, rosa branco e lilas porfa, nandacapu@hotmail.com obrigada um abraço . Fernanda Capuchino

    ResponderExcluir
  41. olá, vc poderia me informar onde encontro a estampa do painel da festa tema Doceria?

    ResponderExcluir
  42. Agradeço enviar orçamento para festa junina infantil 1 ano

    ResponderExcluir